Karla Souza faz topless em ensaio sensual

Atleta já esteve acima do peso mas hoje ostenta 10% de gordura corporal

16/07/2015 11:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Henrique César / MF Models Assessoria
(foto: Henrique César / MF Models Assessoria)
Cinco anos. Foi o tempo para que Karla Souza, a 'mamãe fitness', mudasse totalmente de vida e de corpo. Com 12 quilos de sobrepeso aos 31, problemas de coração e alertas médicos fizeram com que a morena decidisse procurar uma academia e se exercitar. "Um dia acordei de madrugada com o coração acelerado. Procurei um médico e ouvi ele me perguntar se eu queria ter problemas de saúde mais sérios no futuro. Naquele momento, além da vergonha, percebi que realmente era hora de tomar uma decisão e cuidar da minha saúde física e emocional", conta a atleta.

Desde então se dedicou aos treinos, o que treouxe resultados. Foi campeã do World Beauty Fashion e Fitness Show, torneio de fisiculturismo nos Estados Unidos e publicou o livro '30 DIAS - O diário do primeiro mês da minha nova vida'. Aos 36 anos é mãe de uma filha de 19.

Karla Souza mostrou o resultado da mudança profunda na rotina de sua vida com um ensaio sensual na praia, com direito a topless. A atleta explorou looks com jeans, rendas e um biquíni branco.

MAIS SOBRE MEXERICO