Kim Kardashian e Neymar bombaram no Instagram em 2014. Veja top 5

Casório de Kim e Kanye obteve obteve 2,4 milhões de curtidas. Justin Bieber e Ariana Grande também ilustram a listra

por Fernanda Machado 04/12/2014 15:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Valerie Macon/AFP
Casal de famosos se casou em maio de 2014 (foto: Valerie Macon/AFP)
 O romântico beijo de Kim Kardashian e Kanye West durante seu casamento foi, até agora, a imagem mais "curtida" no Instagram em 2014, informou a rede social. O top 5 das celebridades que bombam no site inclui o cantor Justin Bieber e o jogador Neymar Jr.

 

Porém, o maior sucesso é Kim e Kanye. Publicada em maio quando se casaram na Itália, a fotografia do rapper e da celebridade, que usava um delicado e clássico vestido Givenchy, obteve 2,4 milhões de "corações vermelhos" (símbolo para as curtidas no Instagram), de acordo com a lista. 

 O número supera o 1,49 milhão de "curtiu" que Kardashian recebeu depois de publicar duas fotos de seus glúteos descobertos, que foram capa da revista Paper no mês passado e fizeram sucesso na internet.

Em segundo lugar da lista de fotos mais curtidas no Instagram está uma "selfie" em preto e branco do cantor Justin Bieber com a estrela pop e sua ex-namorada Selena Gomez, que ganhou 1,9 milhão de "curtiu".

Outra estrela, Ariana Grande ficou em terceiro, com 1,84 milhão, por uma foto em que aparece dando um beijo na bochecha esquerda da cantora Miley Cyrus. Bieber, Kardashian, Grande e Gomez estão entre as cinco contas com mais seguidores nesta rede social. Já a imagem de Neymar acompanhado do filho Davi Lucca registra mais de 1,6 milhões de curtidas.

O Instagram foi adquirido pelo Facebook há dois anos e tem 200 milhões de usuários ativos por mês, que publicam em média 60 milhões de fotos diárias e registram cerca de 1.600 milhão de curtidas.

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO