Nasce a primeira filha de Scarlett Johansson, batizada de Rose

Bebê é fruto do relacionamento de atriz americana com jornalista francês Romain Dauriac

por Fernanda Machado AFP 04/09/2014 20:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO / MANDY WANG
Johansson manteve gravidez longe dos paparazzi; foram poucos os flagras com barriga à vista (foto: AFP PHOTO / MANDY WANG)
Rose, a primeira filha de Scarlett Johansson, nasceu nesta quinta-feira, 4, como divulgou o porta-voz da atriz norte-americana. O local do parto não foi divulgado — a artista de 29 anos foi fotografada recentemente em Nova Iorque —, mas o estado de saúde de ambas foi anunciado pelo representante da estrela de Hollywood. "Mãe e filha passam bem", afirmou o porta-voz Marcel Pariseau. O bebê é fruto do relacionamento de Scarlett com o jornalista francês Romain Dauriac.

 

Veja mais fotos de Scarlett Johansson

 

Os rumores sobre a gravidez de uma das musas do cineasta Woody Allen começaram em março, poucos meses depois de seu compromisso com Dauriac ter se tornado público. Os dois saem juntos desde o final de 2012. Scarlet Johansson acumula quatro indicações ao Oscar por 'Encontros e desencontros' (2003), 'Moça com brinco de pérola' (2003), 'Uma canção de amor para Bobby Long' (2004) e 'Ponto final - Match Point' (2005). Entre 2008 e 2011, ela foi casada com o ator canadense Ryan Reynolds.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO