Separados, Grazi Massafera e Cauã Reymond devem passar Natal juntos pela filha

Atores resolveram se unir na festa natalina para que Sofia aproveite a presença do pai

por Fernanda Machado 24/12/2013 12:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Delson Silva/Agnews/João Miguel Junior/TV Globo
(foto: Delson Silva/Agnews/João Miguel Junior/TV Globo )
Depois do recente fim da união amorosa, Grazi Massafera e Cauã Reymond estarão juntos novamente na noite desta terça-feira. Recém-separados, os atores vão se encontrar para passar a véspera de Natal, por causa de Sofia, a filha dos dois.

Mesmo com o rompimento - que, depois de muitos rumores, foi confirmado publicamente pelo ator apenas neste fim de semana -, o ex-casal resolveu desfrutar a festa na mansão do Itanhangá, onde residia, para que a menina também possa aproveitar a presença do pai.

                                                   Veja mais fotos de Cauã e Grazi

Há cerca de um mês, Cauã divide um apartamento com um amigo no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, depois que saiu da casa da atriz. O imóvel não seria adequado para receber uma criança com toda a estrutura que precisa, então os dois quiseram se unir na festa natalina. A menina acaba de fazer 1 ano e 7 meses de vida, completos nesta segunda-feira (23).

Procurada pela imprensa, a família de Grazi não confirmou a informação, mas admitiu que, como já estava planejado, não vai participar da comemoração no Rio. Os parentes de Grazi continuam em Paranaguá, no Paraná, na casa que moram, e onde a atriz teria se refugiado no auge da crise conjugal.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO