Grazi Massafera deleta todas as fotos de Cauã Reymond do Instagram

Atitude confirma rumores de que o casal estaria rompendo relação

por Fernanda Machado 21/10/2013 10:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Cauã Reymond, em foto excluída do perfil de Grazi no Instagram - suposto affair com Ísis Valverde teria motivado separação (foto: Instagram/Reprodução)
Após ironizar rumores do término de um casamento de seis anos, o ator Cauã Reymond está fora do Instagram de Grazi Massafera. Nesta segunda-feira, o perfil da atriz na rede social amanheceu sem nenhuma foto do maridão.

 











 

 

 

 

 

 

 

A atitude só confirma os boatos sobre o rompimento dos laços matrimoniais e de que Cauã já até teria um novo affair, Isis Valverde. Por outro lado, Tom Rezende já confirmou ter rompido relação de dois anos com a moça. "Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu", disse o músico e produtor em entrevista a 'Veja'.

Desde meados do ano Reymond e Massafera vêm tentando diluir os boatos de término da relação. Em junho, o galã criticou em seu facebook a chuva de boatos sobre o fim de seu casamento com Grazi. "Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade". Enquanto isso, a atriz publicava fotos onde aparecia sorridente ao lado do marido - as mesmas imagens que foram excluídas de seu Instagram.

 

MAIS SOBRE MEXERICO