Ex-bad boy, Mark Wahlberg aconselha Justin Bieber: 'Pare de fumar maconha'

Ator veterano que começou carreira como ídolo teen diz se preocupar com o jovem canadense

por Bossuet Alvim 06/08/2013 16:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/Gabriel Bouyse e Ethan Miller/Getty Images/AFP
Galã de Hollywood e cantor canadense podem atuar juntos nos cinemas (foto: AFP PHOTO/Gabriel Bouyse e Ethan Miller/Getty Images/AFP)
Justin Bieber precisa se preocupar em "ser um bom menino" de acordo com o ator norte-americano Mark Wahlberg, que ofereceu conselhos ao jovem cantor em entrevista ao jornal britânico The Sun.

 

Veja também: surto de Justin Bieber provoca confusão em boate

 

"Levante suas calças, deixe sua mãe orgulhosa e pare de fumar maconha, seu mer**" foram algumas das recomendações do veterano ao astro teen, que tem sido alvo constante de rumores sobre uso de drogas e comportamento polêmico.

Aos 42 anos, o ator de 'Ted' sente-se à vontade para oferecer conselhos porque começou a carreira bem cedo, assim como Bieber. Irmão de Donnie, do New Kids on the Block, Wahlberg chegou a integrar a formação inicial do grupo antes da fama. Usuário de cocaína aos 13 anos, o artista conta que já foi membro de uma gangue violenta e enfrentou mais de 20 passagens pela polícia antes de tornar-se uma celebridade.

Interscope Records/Divulgação
No início da década de 1990, Wahlberg encarnava o bad boy como Marky Mark (foto: Interscope Records/Divulgação)
"Eu fui preso antes mesmo de ter um disco lançado", recorda-se Mark ao indicar que a pose de durão do cantor de 'Baby' pode não ser tão autêntica quanto parece. "Ele é um garoto legal e vai agir como um adolescente. Mas se você está sob os holofotes, será criticado por agir assim", comentou o ator.

Ainda em entrevista à publicação britânica, Mark contou que conheceu Justin Bieber quando planejavam uma colaboração nos cinemas. "Justin e eu estávamos conversando sobre atuar em um filme juntos, o que ainda pode acontecer", explicou o galã. "Temos um bom roteiro, que pode ser o veículo ideal para que ele faça sua estreia em filmes", garante Wahlberg. Os planos incluem uma parceria musical. "Poderíamos fazer algo para a trilha sonora", afirmou.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO