Depois de declaração de Joelma sobre se dedicar à música gospel, empresário nega que o Calypso acabou

Banda possui compromissos até 2015 e apenas depois desta data a cantora deverá se dedicar à canção religiosa

por Fernanda Machado 10/06/2013 14:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
  Joelma, vocalista da banda Calypso, causou furor entre os fãs neste fim de semana, ao afirmar que pretende largar o grupo para se dedicar à música gospel. A cantora fez a declaração durante um show em Capitá, no Recife, e a notícia imediatamente se espalhou pela internet.


Em pouco tempo a informação começou a repercutir como o fim da banda Calypso. A filha de Joelma, Natália Sarraff, comentou o assunto, colocando mais lenha na fogueira. “Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrario tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha Mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração, e sei que agora realmente você ta feliz de verdade, te amo te amo”, escreveu.

 

No entanto, o empresário do Calypso, Fábio Macedo, negou que a banda está encerrando suas atividades. De acordo com ele, o grupo possui compromissos até 2015, que devem ser cumpridos. A futura carreira de Joelma na música gospel teria, então, que ficar para depois dessa data.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO