Elke Maravilha celebra casamento gay em BH, dá conselhos e show de simpatia

Na cerimônia de união de Lucas Braga e Diego Assunção, a artista ressaltou que 'a moral não está no meio das pernas, como muita gente pensa'

por Helvécio Carlos 01/09/2015 11:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Carolina Braga/EM/D.A.Press
Elke Maravilha celebra a união de Lucas Braga e Diego Assunção (foto: Carolina Braga/EM/D.A.Press)

 

Elke Maravilha celebrou um casamento em Belo Horizonte no último fim de semana e emocionou com seu discurso. Convidada para conduzir a cerimônia de união de Lucas Braga e Diego Assunção, a artista defendeu o respeito à diferença e lembrou: "A moral não está no meio das pernas, como muita gente pensa".

 

Elke destacou também a importância da boa convivência. “Não nascemos apenas para viver, e sim para conviver”, disse. Veterana no quesito casamento – foram oito, até agora –, ela deu conselhos aos noivos: “Aprendi que um tem que amar mais e o outro amar melhor. Aí vocês decidem quem vai fazer o quê”.

 

 

Depois de brilhar no casamento de Lucas e Diego, Elke já tem data marcada para voltar a Belo Horizonte. Ela faz show no próximo dia 17 de setembro, no Sesc/Palladium.

 

O espetáculo cênico-musical vai comemorar seus 70 anos, relembrando passagens de sua vida desde a infância, em Santa Maria do Itabira, na Região Central de Minas. Elke vai se apresentar com o músico Adriano Salhab.

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS