Ben Affleck desiste de dirigir o próximo 'Batman'

Ator e diretor confirmou a informação à revista 'Variety'. Agora Warner Bros. procura novo diretor para o blockbuster

por Redação EM Cultura 31/01/2017 10:11
 ALAIN JOCARD/AFP
(foto: ALAIN JOCARD/AFP)
Ben Affleck desistiu de dirigir o próximo filme do Batman. Os rumores de que o ator e diretor desistiria do projeto da Warner Bros. já vinham ocorrendo nas últimas semanas. A Variety confirmou a informação. De acordo com a revista, ele vai trabalhar apenas como ator e produtor do longa.

"Interpretar estes personagens exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Ficou claro que não posso fazer dos dois trabalhos no nível que exigem. Junto com o estúdio, eu decidi procurar um parceiro para ser o diretor que vai colaborar comigo neste filme grandioso. Eu ainda estou envolvido, vamos fazer dar certo, mas no momento estamos buscando um diretor", declarou Affleck.

"Continuo fortemente comprometido com este projeto e espero trazê-lo à vida a todos os fãs ao redor do mundo", completou Affleck, que estreou como o Homem-Morcego em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016. O filme fez uma bilheteria enorme: US$ 873 milhões.

Neste ano, Affleck volta a repetir o papel em Liga da Justiça, que deve estrear em novembro. Batman estará ao lado de Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher).
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA