Jogo 'Mortal Kombat' ganhará novo filme e já negocia com diretor

Simon McQuoid e James Wan são os nomes cotados para levar a franquia adiante

por Agência Estado 21/11/2016 15:19
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Mortal Kombat
, um dos mais tradicionais jogos de videogame da história, ganhará uma nova chance nos cinemas. O site The Hollywood Reporter noticia que um longa baseado no game está em produção e que o nome do diretor já está escolhido.

Simon McQuoid é o nome que deve comandar o longa-metragem. As negociações já estão avançadas, segundo o site HeatVision. McQuoid é mais conhecido no mundo dos comerciais publicitários, aponta o THR, citando, por exemplo, seus trabalhos com as propagandas de Star Wars e uma marca de baterias alcalinas.

Um nome em ascensão em Hollywood, o diretor James Wan está produzindo a nova adaptação de Mortal Kombat para as telonas. Wan trabalhou em franquias de sucesso como Jogos Mortais e Velozes e Furiosos e atualmente senta-se na cadeira de diretor do filme do personagem dos quadrinhos Aquaman.

Mortal Kombat
ganhou sua chance no cinema em 1995, com um filme que chegou a ser considerado um sucesso na época, dirigido por Paul W.S. Anderson. O filme seguinte, Mortal Kombat: Aniquilação, lançado dois anos depois, não teve a mesma sorte. E a franquia sucumbiu.

MAIS SOBRE CINEMA