Curta-metragem nacional concorre prêmio de melhor filme de terror

A produção 'O Diabo mora aqui', dos diretores Rodrigo Gasparini e Dante Vescio é baseada no conto urbano infantil 'loira do banheiro'

por Correio Braziliense 30/05/2016 13:54
Reprodução/YouTube
(foto: Reprodução/YouTube)
Os diretores brasileiros Rodrigo Gasparini e Dante Vescio lançaram nesta semana o curta-metragem nacional O Diabo mora aqui, baseado na típica brincadeira feita por crianças nos banheiros das escolas, em que dão descarga e batem na porta do banheiro três vezes para invocar o tal espírito da 'mulher loira'.

A produção que promete causar arrepio nos telespectadores está disponível no site brasileiro intitulado Boca do inferno, especializado em divulgar produções de terror, além de análises críticas, artigos, comentários e entrevistas no segmento.

O filme O Diabo mora aqui, também faz parte da lista de filmes que estão concorrendo ao título de melhor produção na competição internacional My Rode Reel, que elege o melhor filme por meio de votos populares na internet. O objetivo da competição que acontece desde 2014 é promover os trabalhos de curta-metragem feitos por produtores independentes, veja!
 
 

MAIS SOBRE CINEMA