Filme solo da Arlequina está em produção, afirma site

Warner já teria dado sinal verde para o filme, que será focado em uma das vilãs mais emblemáticas dos quadrinhos

16/05/2016 17:19
Divulgação/Warner
Filme está em fase inicial de produção (foto: Divulgação/Warner)
'Esquadrão suicida' só estreia em agosto, mas parece que a Warner já começou a colher alguns resultados. A boa recepção do público com a personagem Arlequina, vivida pela atriz Margot Robbie, animou os executivos do estúdio, que já deram sinal verde para a produção de um filme solo da vilã. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 16, pelo site The Hollywood Reporter.

Ainda sem título definido, e sem data de estreia, o longa deve contar com a participação de outras personagens femininas da DC, entre elas Batgirl e as Aves de Rapina - grupo formado originalmente pela Canário Negro, Caçadora, Lady Falcão Negro e a Oráculo. O "girl power" continua também nos bastidores, já que segundo o site, o novo projeto está sendo comandado inteiramente por mulheres. Margot Robbie, além de protagonizar, também será produtora.

Porém, antes de embarcar em uma aventura solo, Arlequina será apresentada em 'Esquadrão Sucidia'. O filme, que estreia no dia 4 de agosto, tem ainda Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Cara Delevingne (Magia) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) no elenco.

MAIS SOBRE CINEMA