Ator Sylvester Stallone anuncia novo filme da franquia Rambo

Produtora não divulgou detalhes da nova missão do personagem

por Correio Braziliense 14/07/2015 11:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Karen Ballar/Flash Star Films/Divulgação
Assim como Arnold Schwarzenegger, Stallone também resolveu reviver seu personagem mais icônico para voltar aos cinemas (foto: Karen Ballar/Flash Star Films/Divulgação)
Estrelas de ação dos anos 80 e 90 parecem ter dificuldades em praticar a arte do desapego. Após Arnold Schwarzenegger lançar 'Exterminador do futuro: gênesis', Sylvester Stallone, que já trabalha em um spin-off da franquia 'Rocky' - no qual treinará o filho do rival/amigo Apollo Creed -, anunciou durante a Comic-con, um novo projeto para outro icônico personagem.

"Nós temos equipes monitorando o Iraque e parte da Síria, locais onde o Estado Islâmico possuem suas maiores fortalezas", afirmou o ator durante a feira. "Nós estamos trabalhando com pessoas do local para nos ajudar a entregar a mais intensa e realista experiência do Rambo já feita". Fãs levantaram a hipótese de que Rambo enfrentaria o Estado Islâmico no novo longa, mas produtora negou os rumores, sem dar mais detalhes.
 
O filme, que será, o quinto da franquia, será chamado 'Last blood', mas ainda não tem data de lançamento. A estreia de Rambo nos cinemas aconteceu em 1982, com o filme 'First blood'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA