Ariano Suassuna, ao explicar sua visão de mundo e rejeitar a tristeza, disse: “O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso.”
Destaques A frase mais conhecida sobre a visão de mundo de Ariano Suassuna rejeita tanto o otimismo ingênuo quanto o ...
