Homem teria flagrado Michael Jackson em aparição pública: o Rei não morreu?

Cantor faleceu em 2009 por conta de intoxicação, mas muitos fãs não aceitam a versão e acreditam que MJ segue vivo

Divulgação
Michael Jackson (foto: Divulgação)
 

Michael Jackson nos deixou em 2009, no dia 25 de junho, às vésperas de completar 51 anos de idade. O cantor faleceu vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência, em Beverly Hills, Los Angeles, Estados Unidos. Mas há aqueles que acreditam que o Rei do Pop está vivo. Pior: há quem alega que filmou uma aparição pública do cantor, quase 13 anos depois.

 

Imagens que tem circulado nas redes sociais estão deixando os internautas em polvorosa. Um homem filmava a pessoa, que seria MJ, em um estacionamento de um supermercado. "Meu Deus, definitivamente é muito igual", comentou um internauta.

 

"Como fã do Michael, eu realmente acho muito parecido, mas no fim é apenas uma mulher que provavelmente está usando peruca", opina outro. "O governo sabe disso? Você consegue seguir?", indagou outro curioso. "Poderia ser o Ozzy Osbourne também", disparou mais um. O vídeo viralizou primeiro no Tik Tok.

 

A repercussão foi rápida e o assunto parou entre os mais comentados da internet. Para muitos fãs mais conspiratórios, a ‘morte’ foi uma estratégia usada por Michael Jackson para fugir dos holofotes e de todas as polêmicas que o acompanharam ao longo de uma carreira marcante.

Confira o vídeo da 'aparição' de Michael Jackson: