Sensação da internet, 'Zé Gotão' tem identidade vazada

Versão 'sexy e bombada' de Zé Gotinha cai nas graças dos internautas e ganha cantadas e elogios

Reprodução/Instragram
Ednaldo Santos, o 'Zé Gotão' (foto: Reprodução/Instragram)
 

Na última quarta-feira (15/06), uma versão “bombada” do Zé Gotinha acabou viralizando nas redes sociais. Apelidado de ‘Zé Gotão’, o homem de corpo sarado se tornou a sensação da internet e teve sua identidade descoberta, após os internautas ficarem curiosos.

 

O ‘Zé Gotão’ ficou famoso após ser fotografado no domingo (12/06), durante a campanha de vacinação em Natal, Rio Grande do Norte. O homem por trás da versão ‘sexy’ do personagem se chama Ednaldo Santos.

 

Conhecido nas redes sociais como Naldinho, ele é cirurgião dentista e educador físico. Nas horas vagas, ele dá vida ao ‘Zé Gotão’ na Unidade de Saúde da Família de Vista Verde. Em entrevista ao Splash, do UOL, o profissional da saúde disse ter ficado feliz com o viral.

 

“Sempre gostei de trabalhar com o público e confeccionei a cabeça do boneco”, contou o homem por trás de ‘Zé Gotão’. “Eu já tinha participado da campanha no ano passado e repercutiu bastante também, mas não igual agora. É muito engraçado porque eu fui participar de algo que era muito natural para mim“, explicou ele.

Em seguida, o Ednaldo disse que se surpreendeu com o interesse do público mais adulto. Além disso, ele confessou que vem sendo muito ‘cantado’ desde que viralizou. “Eu acho que o público infantil vê mais a cabeça grande do boneco, mas chamei mais atenção do público adulto. O sucesso maior é entre homens e mulheres, que dizem que tomariam quantas vacinas eu quisesse“, comentou.