Uai Entretenimento

EXPECTATIVA

Verdades secretas 2: Internautas criticam cenas excessivas de sexo

Hoje (20/10) é a estreia da segunda temporada da série Verdades secretas, TV Globo.Os telespectadores ficaram animados com as cenas quentes entre os atores da obra, que promete ser mais explícita do que a primeira.


Pegação, amassos e até um beijo grego foram exibidos durante um teaser. Logo após, a web começou a discutir as cenas da segunda parte da novela, envolvendo o beijo grego do personagem de Johnny Massaro no personagem de Bruno Montaleone, que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais sobre a obra.

"Gente, como faz beijo grego técnico? Esse trailer de Verdades Secretas 2 foi bem... Intrigante”, comentou um internauta. "Chocado com verdades secretas, e vamos de beijo grego", complementou outro. Contudo, alguns usuários acharam exagerado a quantidade de cenas com sexo que serão exibidas, sendo elas 50 de 67, que é o total.

"O trailer de Verdades Secretas 2, parece mostrar que a série abraçou o mundo pornografico de verdade mesmo.


Achei apelação pur
a", disse um. "A campanha de promoção de #VerdadesSecretas2 é possivelmente a mais cafona da história da Globo. Divulgar que vai ter mais cenas de sexo (67) do que capítulos (50) parece gesto de desespero. As fotos que estão saindo nos jornais e sites são de chorar", observou Mauricio Stycer, crítico de TV do UOL.

 

Vale lembrar que a continuação de Verdades secretas terá 10 capítulos liberados no Globoplay nesta quarta-feira (20) e possui classificação indicativa para maiores de 18 anos.


Pensando nos não assinantes, apenas o capítulo de estreia será transmitido hoje às 21:30. Somente após disponibilizar a série completa na plataforma, que o conteúdo poderá ser disponibilizado na grade de horário da emissora, de acordo com o Notícias da TV.