Uai Entretenimento

DESABAFO

Manu Gavassi retorna às redes sociais após nove meses de 'detox'

Manu Gavassi voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (23/08), após passar nove meses sem publicar algo e revelou que não sabia nem as senhas de suas contas pessoais.


 
 
 
A cantora disse via stories do Instagram que tirou esse tempo para repensar em que tipo de artista queria ser e para estabelecer, com calma, os próximos passos de sua carreira após sua passagem pelo Big brother Brasil 20, da TV Globo.

"Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox", afirmou.

"Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida.


Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato, é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para decidir que tipo de artista que eu queria ser", disse.

"Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais ou o inverso. E eu optei pelo inverso. Foi transformador, muito difícil, de recuperar minha autoconfiança também", explicou. 
 
 
Confira, abaixo, um teaser misterioso publicado pela cantora no Twitter