Uai Entretenimento

POLIGLOTA?

Shakira dá entrevista em português e internautas vão à loucura

Shakira concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (15/08), para divulgar o novo single, e, para a surpresa de muitos espectadores, a colombiana, famosa por vários hits em inglês, conversou em português com o repórter Murilo Salviano.


  

 

 

Logo no início da entrevista, ela saudou os brasileiros em português.

 

"Oi, tudo bem. Como vai?", disse a cantora. "Eu vou ter o privilégio de conversar com você em português", comentou o jornalista. "Vamos tentar, vamos fazê-lo", respondeu ela, aos risos.  

 

Depois de 30 anos de carreira, a cantora decidiu encarar um estilo eletrônico com o single Don't wait up.  

 

A nova música já atingiu números impressionantes nas plataformas de áudio e o vídeo já conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. A coreografia do videoclipe também é um sucesso, e já viralizou nas redes sociais.  

 

 

Shakira também revelou como lida com a pressão estética sobre seu corpo.


 
 
"Acho que todas as mulheres, de alguma maneira, têm essa pressão. As redes sociais são uma maneira de fazer mais pressão ainda sobre as mulheres - todo mundo aparece retocado, não é real. Para as garotas jovens, eu imagino que deve ser ainda pior. Não é a roupa nem a maquiagem que deixam você bonita, mas o seu estado de espírito", afirmou. 
 
A artista contou que se sente uma profissional melhor atualmente do que era no início da carreira e revelou que em breve, os fãs vão ter novidades.


 
 
Veja, abaixo, trechos da entrevista: 
 
 
Nas redes sociais, os internautas se impressionaram com a fluência de Shakira e o nome da cantora foi parar nos Trending Topics do Twitter.  
 
Confira, abaixo, a repercussão: