(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Musical 'O Tubarão Martelo' faz única apresentação no domingo em BH

Espetáculo procura mesclar educação e cultura de uma maneira lúdica


08/03/2018 10:12 - atualizado 08/03/2018 13:17

Sucesso no Youtube, o musical é uma ótima pedida para o fim de semana em BH(foto: Paula Antunes/Divulgação)
Sucesso no Youtube, o musical é uma ótima pedida para o fim de semana em BH (foto: Paula Antunes/Divulgação)
Crianças e adultos terão uma oportunidade única neste fim de semana de fazer um mergulho musical no fundo do mar.  Misturando um pouco de blues, rock, reggae, pop, afoxé e outros ritmos, unindo educação e cultura, o espetáculo infantil Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar, criação do cantor e compositor Cláudio Fraga, tem única apresentação neste domingo (11), no Teatro Bradesco.

 

O pedido da escola do filho do músico para que criasse um espetáculo de fim de ano é o embrião do projeto, que virou animação de sucesso  na internet, entre outros produtos. A produção foi sendo aperfeiçoada ao longo dos anos e hoje tem cenários, figurinos e, claro, canções, que encantam o público. O enredo conta a história de um navegador que parte para o oceano com o objetivo de achar um grande tesouro e, conforme vai se encontrando com personagens marinhos, ele se encanta com a riqueza e a beleza dos animais. Ele percebe, então, que havia se deparado com o maior de todos os tesouros, que não é ouro, nem prata: é a beleza da fauna marinha.

 

Além de idealizador do projeto, Fraga atua na peça, é o compositor de todas as canções, e assina o roteiro, junto com Ana Luisa Alves. A direção é do carioca Carlos Magalhães (Magá), que trabalhou em várias produções da TV Globo.

Animais marinhos como polvo, baleia e, claro, o tubarao-martelo estão em cena no Teatro Bradesco(foto: Paula Antunes/Divulgação)
Animais marinhos como polvo, baleia e, claro, o tubarao-martelo estão em cena no Teatro Bradesco (foto: Paula Antunes/Divulgação)

No palco estão presentes a baleia, o tubarão martelo, a estrela do mar, a tartaruga marinha, os peixes, os cavalos marinhos, as sereias e também o caranguejo, a lula, o ouriço, o polvo, o siri azul e o peixe-palhaço. O musical – que tem duração de 50 minutos – tem formato audiovisual, o que permite ao público conferir projeções.

 

SERVIÇO

Musical “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar ”

Classificação: Livre / Duração: 50 minutos      

Data/Horário: 11 de março, domingo, às 16h

Local: Teatro Bradesco - Rua da Bahia, 2.244, Lourdes/BH

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Vendas na bilheteria do teatro e www.eventim.com.br

Informações: (31) 35161360

Bilheteria funcionamento: de 2ª a 6ª das 12horas às 20Horas %u05C0 Sábados e Domingos das 12Horas às 19Horas / Lotação do teatro: 602 lugares.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)