BBB: vídeo antigo de Miss-Alemanha pedindo para entrar no reality viraliza

A modelo Domitila Barros pediu uma chance para participar do Big Brother Brasil durante entrevista com Bial

Ana Raquel Lelles 12/01/2023 18:02

Um vídeo da modelo e Miss-Alemanha Domitila Barros pedindo para participar do Big Brother Brasil viralizou após a confirmação dela na casa mais vigiada do Brasil, nesta quinta-feira (12/1). Ela faz parte do elenco do “camarote” do BBB23.

 

“Boninho [diretor do BBB], pelo amor de Deus, me dá uma chance”, disse Domitila no programa ‘Entrevista com Bial’. O trecho surgiu nas redes sociais e perfis brincaram que “as preces da modelo foram ouvidas”.

 

 

Domitila disse, enquanto ria, que poderia deixar de ir jantar com a ministra de relações internacionais da Alemanha para encontrar com Boninho e negociar uma participação no BBB. “Até sua filha eu sigo na esperança que um dia você me note. Faz esse milagre na minha vida”. 

 

Reprodução Domitila Barros
A modelo diz que o BBB é uma oportunidade de se apresentar para os brasileiros (foto: Reprodução Domitila Barros)

Em entrevista ao Gshow, que foi divulgada após o anúncio da modelo como parte do elenco da edição, Domitila disse que quer se apresentar para o público brasileiro. Antes de entrar no BBB, ela tinha cerca de 200 mil seguidores no Instagram, a mesma quantidade que Gabriel, brother que entrou como ‘pipoca’ na casa de vidro do BBB23.

 

“Não acho justo a Europa me aplaudir de pé e aqui ninguém saber que existo. Quero que se apropriem da minha história para fazer dela ferramenta de mudança na vida deles”, disse. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES