Anitta comenta BBB22 e relembra namoro com Pedro Scooby: 'Tudo certo'

Cantora revelou que o apelido do surfista enquanto namoravam era 'tudo certo', por conta de seu jeito 'zen' em qualquer situação: 'Pra ele tá tudo certo sempre'

A cantora Anitta resolveu recorrer às redes sociais nas primeiras horas desta segunda-feira (14/3) para fazer um dos passatempos preferidos: comentar sobre Big Brother. Desta vez, a artista relembrou o relacionamento com Pedro Scooby após a tradicional formação do paredão no domingo.

 

A cantora rebateu as críticas de que o surfista não fosse comprometido com o jogo, por conta do seu jeito passivo e 'indiferente', já que o brother sempre foi assim.

 

Ela, então, compartilhou que apelidou o surfista de ‘tudo certo’ enquanto namoravam, pois, independentemente de qualquer situação ruim, tudo sempre estava certo para ele.

 

Reprodução
Anitta e Pedro Scooby namoraram durante alguns meses em 2019 (foto: Reprodução)

“Daí to aqui assistindo uma treta e revivendo certas conversas que tive na vida (e que me trouxe um lado bem positivo pra vida pq antes eu vivia tensa com o trabalho etc etc). O apelido que eu chamava o Scooby era "tudo certo"... pq gente, acreditem ou nao... pra ele tá TUDO CERTO semmmmpreeee. O mundo tá acabando? 'Vai tá tudo certo amanhã', 'a vida é linda'... meu Deus, Pedro, perdi não sei o que: 'tá tudo certo'”, escreveu Anitta, no Twitter.

 

A artista ainda brincou e pediu para que os fãs do programa comecem a contar quantas vezes o brother falava a frase ‘tudo certo’ dentro do reality, para ‘tirar a prova’. “Tuuuuuudo vai tá sempre certo, eu não sabia se ria ou se chorava. Comecem a contar quantas vezes ele fala 'tudo certo' nas 24h do dia e vcs vão entender”.

 

Anitta e Pedro Scooby namoraram durante alguns meses em 2019, pouco tempo depois do surfista se separar de Luana Piovani. A cantora também contou que, por fim, aprendeu com o jeito 'zen' de Scooby, o que foi positivo para sua vida.

 

“Pois muito que bem... difícil acreditar mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e "tudo certo". Eu graças a Deus aprendi esse 'tudo certo' um pouco e trouxe pra minha vida se não eu já tava doidinha da cabeça”, concluiu.

 

Além de falar sobre seu ex, a cantora pediu a eliminação de Vyni, que disputa a preferência do público com o surfista: "Eu deixo você tropeçar no meu palco no show, prometo", escreveu ela.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES