Uai Entretenimento

ARREPENDIMENTO

'Estava me sentindo totalmente derrotado', conta Projota sobre BBB21

Projota concedeu uma entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, e falou sobre sua participação polêmica no Big brother Brasil 21.


O rapper foi eliminado com 91,89% dos votos, sofrendo forte rejeição do público durante o confinamento.

 

Após sua saída do reality, a vida social só piorou: perdas pessoais, cancelamento, depressão, e declínio do prestígio que construiu como rapper.

 

"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", lamentou ele.

 

Mesmo fora da casa, o artista foi tomado por uma "energia negativa" e bloqueio criativo para escrever suas músicas: "Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho.


Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado".

 

Apesar do alto índice de rejeição, atualmente Projota colhe bons frutos de sua participação no reality show. Ele conseguiu aumentar seu número de seguidores nas redes sociais e assinou contratos publicitários, coisas que não aconteciam quando estava no rap. O artista ainda revelou sobre a nova edição da atração, que estreia na segunda-feira (17/01).

 

"Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil.


Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho", completou. 

Confira o momento daa eliminação do rapper no BBB21