Uai Entretenimento

A FAZENDA 13

Valentina diz que mentiu sobre jaqueta de Rico para defender Dayane

nona eliminada de A fazenda 13, na Record TV, Valentina Francavilla admitiu que foi falsa ao esconder a verdade sobre o estrago feito por Dayane Mello na jaqueta de Rico Melquiades.


A italiana afirmou que tinha a intenção de defender a aliada de jogo. 

 

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex-peoa assistiu ao vídeo em que aparece fingindo espanto com o estrago na roupa do adversário."Eu não podia falar", disse a ex-peoa.

 

"Que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: 'Foi a Day que fez'? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar", continuou. 

 

Mesmo sabendo que não agradou muito o público, a italina não irá se arrepender de nenhuma ação tomada durante sua passagem pelo confinamento rural: "Eu não vou mudar de opinião de nada do que eu fiz.


Sobre a Sol, eu não mudo de opinião, nada vai mudar. O Rico tem um lado dele que eu gosto, infelizmente". 

 

 

Valentina chama Day de cruel e preconceituosa 

A amizade entre Valentina Francavilla e Dayane Mello ficou 'para lá' de estremecida em menos de 24h após o resultado da roça da última  quinta-feira (18/11). Durante a gravação do Hora do Faro, nesta sexta-feira (19/11), Valentina chamou a modelo de preconceituosa e irresponsável. 

 

Durante o jogo das plaquinhas, a ex-assistente de palco do Ratinho detonou a amiga ao colocar as placas de "irresponsável", "cruel", "oportunista", "manipuladora" e "desleal" e "preconceituosa".

Dayane se mostrou surpresa com a declaração da sua maior aliada no jogo. "Me assusta um pouco as placas da Valentina. A gente se aliou muito há um mês e meio.


Para mim, ela é uma pessoa incrível", desconversou Dayane, enquanto Aline Mineiro vibrava com as placas recebidas pela modelo.