Uai Entretenimento

DILEMA

Rico fala de quem seria amigo fora do reality e cita Dynho como desafeto

 

De uma coisa o espectador de A Fazenda 13 não pode reclamar: o feno pega fogo todos os dias. Nesta quarta-feira (13/10), enquanto conversava com Bil no quarto, Rico Melquiades disse com quem ele teria amizade fora do confinamento.


Apesar da fama de barraqueiro, ele não se opõe a se dar bem com seus adversários após o fim do programa.

"Por exemplo, eu brigo com ele", disse Rico para Bil, apontando para Mc Gui. "Se ele quiser meu amigo, eu seria 'de boa'. Mas acho que ele não vai querer, não". "Eu brigo com você, mas se tu quiser ser meu amigo, a gente vai ser. Se não quiser, vida que segue", disse o peão para Arcrebiano.

 

Quem Rico tem certeza de que não vai se aproximar de maneira nenhuma é Dynho. "Quero nem perto. Se eu ver, atravesso até a rua. Quero nem de longe", desabafou Melquiades.

 

O sonho que virou pesadelo 

Em conversa com Aline Mineiro antes da prova do fazendeiro, Rico desabafou sobre seus dias no reality.


O peão está muito assustado com o fato de que suas amigas mais próximas no jogo, a própria Aline e Dayane Mello, estão na Roça desta semana. As aliadas do influenciador terão, ao menos, a chance de disputar a prova do fazendeiro desta quarta.

 

"Eu sonhava estar aqui. Está sendo um pesadelo. Não estou feliz, amiga. Me sinto muito sozinho aqui, eu não consigo ser amigo desse pessoal", desabafou o peão, aos prantos.


Quem também conversou com ele foi Valentina. O influencer chegou a dizer que, caso suas amigas saiam antes dele, ele não suportaria continuar no jogo.