Uai Entretenimento

ENTENDA O MOTIVO

Por que Medrado desistiu em A Fazenda 13?: 'Psicológico abalado'

Comunicado oficial da equipe de Medrado - Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (23/09), a rapper Fernanda Medrado desistiu de A fazenda 13, na Record TV.


A decisão da cantora pegou o público de surpresa. Em meio às diversas brigas no confinamento, um dos motivos que a encorajou a sair do reality foi seu psicológico, estava abalado com acontecimentos do jogo. Medrado revelou que a briga com Rico Melquiades sobre a condição financeira de Marina Ferrari, na formação da primeira roça, influenciaram na decisão.

 

Quando ainda estava confinada, a cantora conversou com Dynho Alves e Sthefane Matos após tocar o sino duas vezes e disse:" Juntou com tudo, o povo está me achando filha da p*ta, as pessoas acham que eu vou me f*der lá fora porque eu estou andando com a Dayane.


Aí eu surtei."

 

 

Equipe faz comunicado oficial sobre a sáida da peoa 

Nas redes sociais, a equipe de Medrado fez um pronunciamento oficial, apontando a saúde mental da rapper como prioridade e indicando que este foi o maior motivo para sua desistência da competição. "O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito na decisão. Pedimos compreensão de todos vocês", anunciou a equipe, que agradeceu aos fãs.

Antes da sua desistência, Tati Quebra Barraco tinha voltado da área de fumantes e escutou a rapper fazendo "shh". Diante disso, sempre bem polêmica em sua vida, a cantora resolveu confrontar Medrado na mesma hora.

 

"Não era para você, te garanto que não era.


Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar 'shh' para você. Se eu tiver que falar algo, eu falo para você", disse Medrado, na despensa. "Ah, tá bom, valeu", respondeu a funkeira. Logo depois, a rapper desistiu de vez da competição.

Vale lembrar que, Medrado já havia tocado o sino duas vezes. Na segunda vez, Adriane Galisteu avisou aos peões que o jogo continuava e que a rapper desistiu de deixar a competição após atendimento psicológico. 

 

Motivo de ter tocado o sino
 

Ao detalhar o motivo para ter tocado o sino nas duas vezes anteriores, Medrado revelou que há cerca de três dias vinha ouvindo de peões que sua proximidade com Dayane Mello poderia atrapalhá-la na competição.


  Após a conversa, a famosa desabafou, aos prantos com Aline Mineiro, e revelou não estar bem psicologicamente.

Adriane Galisteu contou aos peões que Medrado desistiu, deixando-os em choque e abalando a madrugada dos famosos. Liziane Gutierrez chegou a passar mal e a apresentadora lhe ofereceu um copo d'água. Depois, os peões debateram a saída de Medrado.

Ao desistir do jogo, Fernanda abriu mão de seu cachê e do carro que havia ganhado em uma dinâmica da primeira semana.


Com a quebra do contrato, a cantora terá que pagar, também, uma multa.