Uai Entretenimento

NÃO VALEU?

Roubo na prova do Fazendeiro? Erika Schneider vence após polêmicas

 

A prova do Fazendeiro foi disputada nesta quarta-feira (23/09) por Liziane Gutierrez, Erika Schneider e Solange Gomes. A ex-bailarina do Domingão levou a melhor, mas sua vitória foi cercada de polêmicas.


Segundo muitos internautas, Erika cometeu irregularidades e deveria ser desclassificada.

 

A prova consistia em encher de areias quadrados que formavam a palavra "fazendeiro". Porém, a tarefa tinha alguns desafios que dificultavam a missão. Elas só podiam encher as letras da palavra enquanto uma bolinha jogada por elas deslizava por uma mesa inclinada com pregos, como um pinball. Quando a bolinha estava chegando ao final da mesa, elas precisavam jogar novamente.

 

Em caso de erro, quando a bola caía em uma canaleta no fim da mesa, as peoa tinham que esperar que ela passasse todo um percurso, como punição, segundo a própria Adriane Galisteu explicou.


Quando Erika tocou o sino, sinalizando que tinha terminado, Galisteu apontou que a dançarina havia pegado a bola antes dela cair no chão.

 

A apresentadora explicou que, por isso, houve uma punição com tempo adicional, que não impediu a vitória de Schneider. Os internautas rapidamente reagiram e apontaram outras supostas irregularidades da loira. Confira o momento em que Adriane explicou para a peoa o que aconteceu com sua prova:

"Erika tocou na bolinha antes de sair da plataforma. Colocou areia sem jogar bolinha. Tocou o sino antes de terminar. Regra é regra, Carelli. Se burlou a regra era pra ser desclassificada!", escreveu uma internauta revoltada. "A Fazenda e suas belas provas", ironizou um outro. "Prova roubada, gente", reclamou uma terceira espectadora.


 

 

 

Com a vitória, Erika se livra da rocça que ficou com: Nego do Borel (indicado do Fazendeiro), Liziane Gutierrez (mais votada da casa) e Solange Gomes (puxada da baia). A votação está aberta e o primeiro eliminado de A Fazenda 13 será conhecido nesta quinta-feira (23/09).