Uai Entretenimento

REVELAÇÕES!

A Fazenda 13: Bil Araújo revela que deixou No Limite por problema de saúde

Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, sempre afirmou que desistiu do reality show No Limite, da TV Globo por um motivo específico e, por razões contratuais, não poderia falar o real motivo.


 
Entretanto, na madrugada desta quinta-feira (16/09), o modelo abriu o jogo em um bate-papo com Erasmo Viana e Aline Mineiro, e revelou que deixou a competição de sobrevivência por um problema de saúde. 
 
O ex-BBB confidenciou aos peões que, durante a disputa do prêmio de R$ 500 mil, sofreu uma forte infecção urinária.  
 
"Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!", disparou o peão de A Fazenda 13, da Record TV.


 
Na sequência, ele revelou uma certa mágoa com a produção do programa da emissora carioca, que não contou ao público o que de fato aconteceu no confinamento.
 
Bil afirmou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica da atração, entretanto, como não conseguiu se recuperar da infecção, a desistência do jogo que exigem coragem e resistência física ao máximo, foi a única solução.
 
"Se eles tivessem mostrado os médicos me atendendo seria mais bonito. Mas sai como desistente", afirmou. 
 
Erasmo destacou que o prêmio do reality comandado por André Marques era muito baixo.


 
"Por tudo que vocês passavam lá, acho que 500 mil é muito pouco", declarou. "Aqui comparando com lá, você tá num spa", comentou Aline. 
 
"É totalmente diferente. Surreal", contou Bil.