Record News cria três programas para exibir A Fazenda 13

Reality estreia em setembro e contará com 21 participantes, além de programação especial na grade fechada

Divulgação/Record TV
A fazenda conta com novidades em sua décima-terceira edição, que estreia em setembro (foto: Divulgação/Record TV)

A próxima edição do reality rural A fazenda está trazendo várias novidades. O reality da Record TV estreia no próximo mês, porém, as novidades sobre a atração não param de surgir. 

 

Vale lembrar que uma das novidades para este ano é a apresentação de Adriane Galisteu e de um maior número de participantes, 21 ao todo. Além disso, mais três programas sobre o reality foram encomendados. Recentemente foi anunciado que irá rolar uma eliminação tripla no episódio de estreia. Quatro peões irão para a Baia logo no primeiro episódio e o público decidirá quem continua ou volta pra casa mais cedo. 

 

Segundo a emissora, outra novidade são os três programas que farão parte da grade da Record News, canal fechado da emissora. O Direto da fazenda, que trará em três boletins diários de domingo a domingo, com informações sobre o jogo direito da sede da Fazendola.

 

Outros dois programas ainda entrarão no ar de segunda a sexta, segundo o site Notícias da TV. Um deles será o Fazenda News,  atração que será comandada por Fábia Oliveira logo após a exibição do reality na TV aberta. O especial terá uma duração de 45 minutos e contará com análises e entrevistas com colunistas de televisão, médicos, psicólogos e sociólogos.

 

Mariana Bispo apresentará o Zapping, que irá trazer notícias sobre os bastidores e melhores momentos dos peões. A atração irá ao ar também de segunda a sexta, às 23h30.

 

Assim como na edição anterior, que consagrou Jojo Todynho como campeã, a próxima A Fzenda trará a Prova de Fogo gravada no fim de semana e exibida às segundas-feiras, formação de roça nas terças, Prova do Fazendeiro nas quartas e eliminações às quintas-feiras, sempre ao vivo. Os outros três dias misturarão momentos gravados e ao vivo da festa e convivência na casa.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES