Uai Entretenimento

Paredão

BBB21: Caio deixa casa nesta terça, diz enquete do Portal Uai

Ao que tudo indica, os “bastiões” vão se encontrar fora do Big Brother Brasil. Conforme o resultado da enquete do Portal Uai, o fazendeiro Caio vai deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (20/4). O brother disputa a vaga no reality com Fiuk e o queridinho do público, Gilberto



Como a batalha de votos está acirrada, com o público dividido entre Fiuk e Caio, o resultado é imprevisível. O Portal Uai fez uma enquete no perfil oficial do Twitter para aliviar a ansiedade dos leitores. No resultado, Caio foi o mais votado, com 55%. Fiuk vem na sequência como segunda opção dos público, com 37,3% dos votos. Gil ficou com 7,7%..



A votação para eliminar um dos participantes está no site do GShow. Na noite desta terça-feira (20/4), Caio, Gil ou Fiuk vai deixar o reality. 

Formação de Paredão


O paredão foi formado no programa ao vivo nesse domingo (18/4). A líder Viih Tube teve que indicar dois participantes para o Paredão, sendo que um deles teve de ser, necessariamente, um dos Monstros.

A youtuber escolheu Fiuk e Gilberto, como já tinha adiantado.  
 
No confessionário, os jogadores tiveram que votar em dois participantes. Os dois mais votados pela casa seriam indicados ao Paredão. 


 
Arthur foi quem teve mais votos: quatro. Em empate quádruplo, Viih Tube teve que escolher entre Caio, João Luiz, Juliette e Pocah. Sobrou para o fazendeiro, a quem a youtuber já chamou de "paizinho". 

Arthur e Caio tiveram a chance de disputar o Bate e Volta, e o instrutor de crossfit levou a melhor.

Assim, Caio, Fiuk e Gil formam o Paredão triplo da 13ª semana do reality. 

Dinâmica da semana


Na reta final do BBB21, as eliminações estão cada vez mais próximas. O programa mudou a dinâmica desta semana e terá três eliminações e três provas do líder. 

A final do reality está marcada para o dia 4 de maio. 

Supersemana
              Terça-feira, 20/4
  • Eliminação do Paredão já formado por Caio, Fiuk e Gilberto
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão

    Quinta-feira, 22/4
  • Eliminação do Paredão formado na terça (20/4)
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão

    Domingo, 25/4
  • Eliminação do Paredão formado na quinta (22/4)
  • Nova Prova do Líder

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.