BBB21: Após 14 horas de resistência, Viih Tube é a nova líder

A youtuber foi a última a deixar a pista de dança, após Arthur desistir da competição. Viih Tube é a primeira a garantir uma vaga no 'top 10' da edição.

Globo/Fábio Rocha
Viih Tube é a nova Líder do BBB21.após mais de 14 horas de resistência! (foto: Globo/Fábio Rocha)
Após 14 horas de resistência na Prova do Líder, Viih Tube foi a última a deixar a pista de dança e é a nova líder do BBB21

Além da liderança, a youtuber ganhou R$12 mil para gastar no aplicativo da marca patrocinadora e, ainda, garantiu a primeira vaga no ‘top 10’. 

Arthur desistiu da disputa e comprimentou a sister pela vitória, que ainda continuou dançando, receosa de perder: “Posso pular na piscina? Eu continuo aqui? Continuo dançando? É para parar? Voz, fala comigo!”, pediu ela. 

O instrutor de crossfit, então, a tranquilizou: "Você já ganhou, mulher, eu já saí. Você ganhou a prova mais difícil até agora. Vai gritar, vai comemorar", disse Arthur. 
Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (1), Tiago Leifert fez contato com a casa e consagrou a nova líder, Viih Tube, que teve que escolher mais quatro participantes para o seu grupo VIP. 
 
A youtuber escolheu: Thaís, Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz. 
 
Na xepa, ficaram os brothers: Rodolffo, Caio, Pocah, Fiuk, Gilberto e Arthur.
 

Como foi a prova: 


Nesta semana, os brothers e sisters tiveram que encarar uma maratona de dança para conquistar a liderança. Enquanto a música estava tocando, eles deveriam ficar dançando. Sempre que ela parasse, os jogadores deveriam montar o quebra-cabeça, de acordo com os looks que aparecem no telão, e apertar o botão para confirmar a jogada. 

Fiuk foi o primeiro a sair, após sentar durante a prova e ser eliminado da disputa. O segundo a deixar a dinâmica foi Caio, que preferiu não seguir em frente. O goiano quebrou o pé na quarta semana do programa e ainda se recupera da fratura.

Logo foi a vez de Camilla de Lucas, que também desistiu da prova, seguida de Pocah, que foi eliminada por não conseguir completar o quebra-cabeça que faz parte da dinâmica da competição. Thaís foi a quinta eliminada, após ficar quase oito horas na disputa.

Ao completarem mais de dez horas de prova, Gilberto foi eliminado e, em seguida, João Luiz e Rodolffo deixaram a competição. Depois, Juliette também saiu do jogo, ao reclamar de cólica e dor nas costas. 

A final, então, ficou disputada entre Arthur e Viih Tube, até que o instrutor de crossfit desistiu e a youtuber se tornou a nova Líder do BBB21. 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES