BBB21: Gilberto atende o Big Fone e escolhe Sarah para iniciar votação

Durante o programa ao vivo deste sábado (27), Gil atendeu ao Big Fone e, sem saber o significado, escolheu Sarah para ganhar a pulseira branca

Reprodução/Globo
Com a pulseira branca, Sarah será a responsável por iniciar a votação na formação do Paredão desta semana. (foto: Reprodução/Globo)
Na noite deste sábado (27), durante o programa ao vivo, o Big Fone tocou mais uma vez e Gilberto foi o primeiro a atender.

O brother escolheu Sarah para ganhar a pulseira branca, mas a voz não revelou qual o significado. Gil ficou tenso e avisou que não sabe o que pode ser: “Não sei se é bom ou ruim”, ponderou o economista. 

“Eu confio, não tem problema. Eu jamais acharia que você me daria coisa ruim. Fica tranquilo", disse a sister para o amigo.



Eles ainda não sabem, mas agora Sarah será responsável por iniciar a votação na formação do Paredão desta semana, e ainda poderá escolher quem será o próximo a votar, dando sequência na formação da berlinda.  

Isso porque o voto neste domingo (28) será aberto para todos os brothers na sala. 

Além disso, a dinâmica da nona semana do BBB21 ainda terá contragolpe do indicado do líder e do mais votado da casa.  

Dinâmica da semana

  • Big Fone tocou durante o programa ao vivo, na noite de sábado (27/3). Quem atendeu teve que colocar uma pulseira branca em outro participante. 
  • Paredão triplo com votação aberta na casa e 4 participantes indicados. 
  • Votação aberta da casa: quem estiver com a pulseira branca será a primeira pessoa a revelar seu voto na formação do paredão. Em seguida, deve escolher quem será o próximo a votar, e assim por diante. 
  • Contragolpe do líder e contragolpe do mais votado pela casa.
  • Bate e volta: disputam a prova de sorte os dois contragolpes e o mais votado pela casa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES