BBB21: Por calda de bolo, Fiuk acusa Juliette de egoísmo e sister chora

Na madrugada desta terça-feira (23), Fiuk alfinetou Juliette pela quantidade de cobertura colocada no bolo, insinuando que ela não teria deixado para os demais

Reprodução/Globoplay
Juliettou chorou por causa de comentário de Fiuk (foto: Reprodução/Globoplay)
Mais uma briga por comida aconteceu no Big Brother Brasil 21, na madrugada desta terça-feira (23), entre Fiuk e Juliette. Desta vez, o motivo foi a cobertura do bolo de chocolate que o ator preparou para o VIP. 

Na área externa da casa, Fiuk alfinetou Juliette pela quantidade de cobertura que a sister colocou no bolo e insinuou que ela não teria deixado para os demais. "A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", ele apontou e riu.


"Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou Juliette. "Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente", ponderou Fiuk. 



Pocah até perguntou se havia ingredientes para fazer mais cobertura, e o brother rebateu que não – no que foi, posteriormente, desmentido. 

“Se eu não tivesse visto, a gente não ia ver quem foi”, disse ele, sobre a responsável por comer tudo. “Não, eu diria que fui eu”, confrontou Juliette, que entrou para a cozinha para checar como o bolo estava. 

Na cozinha, as sisters concordaram que Juliette não havia tirado toda a calda do bolo e tentaram tranquilizá-la.
 


Juliette, então, começou a chorar e desabafou: "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação de que eu fui egoísta", contou.

“Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”, continuou a advogada. 

"Do jeito que ele falou, parecia que você tinha arrancado tudo", confirmou Viih Tube, que havia presenciado o comentário de Fiuk. 

Além disso, as sisters encontraram mais duas latas de leite condensado fechadas na despensa, diferentemente do que o brother havia dito. 

 

Discussão


Fiuk, então, chegou à cozinha e questionou: "Virou discussão só porque falei que tem um monte de gente aqui e para a Ju não pegar tudo?”. 

A advogada questionou o brother: “É sério? Tu quer comprar essa briga?”.

O cantor, então, explicou: “Não quero comprar briga, é um bolinho para todo mundo dividir. Isso não pode ser uma briga nem uma discussão. Tanto que eu falei rindo para todo mundo. Isso não é discussão, de coração. Se você quer transformar isso em uma discussão, a escolha é sua. Eu só penso em todo mundo”, disparou Fiuk. 

Juliette disse que também não queria, mas que ele fez o comentário que deu início à situação. “Você é louca pra discutir comigo”, comentou o brother, ao dizer que a paraibana estaria colocando palavras em sua boca. 



Depois da discussão, Fiuk voltou a criticar a sister em conversa com Caio: "Como é que ela tem coragem de me falar isso? Já conversei com ela. Negócio de joguinho, ficar criando situação, pelo amor de Deus. Por causa da cobertura do bolo. Digo mais, não quero confusão. Limpei a louça toda e vou fazer mais uma cobertura e vou jogar um caminhão ali no meio". 

De fato, Fiuk amanheceu o dia fazendo mais cobertura para o bolo. 

Divisão de votos


Nas redes sociais, a confusão entre Fiuk e Juliette fez com que parte da torcida da paraibana mudasse o foco dos votos. O cantor enfrenta Carla Diaz e Rodolffo no oitavo Paredão do BBB21, no entanto, é tido como figurante na berlinda. 

Na manhã desta terça (23), o perfil de Juliette pediu que a torcida continuasse votando #ForaRodolffo: “Sem divisão de votos e discussões, pois Juliette vai precisar dessa resposta”. 


Em vídeo publicado no Twitter, Boninho já avisou que a votação do oitavo Paredão está acirrada, com diferença “curtinha”.

Nas enquetes, Carla e Rodolffo estão estatisticamente empatados no percentual de votos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES