BBB 21: Famosos também em polvorosa após a primeira festa do líder

Cleo Pires, Rafael Portugal, Leandro Hassum, dentre outras celebridades, não deixaram os episódios da noite passarem em branco

Frederico Gandra* 04/02/2021 18:00
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
A primeira festa do líder do BBB 21, realizada na noite desta quarta-feira (03/02), se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após formar dois casais. E as celebridades, claro, não ficaram de fora dessa.

O primeiro beijo do BBB 21 foi entre a cirurgiã-dentista Thais, de 27 anos, e o ator Fiuk, de 30. Logo, as primeiras reações ao casal surgiram no Twitter.

Cleo Pires, meia-irmã de Fiuk, celebrou o romance fazendo referência ao musical da Disney, Camp Rock (2008).



“O #camprock veio”, tweetou Cleo, que se tornou uma espécie de “líder de torcida” de Fiuk nas redes sociais.

A comparação entre Fiuk e Thais com o filme teve início antes mesmo da estreia do BBB 21. A semelhança física dos brothers com o casal da Disney (formado por Demi Lovato e Joe Jonas), além da paridade com o roteiro - no qual uma garota comum se apaixona por um astro da música - impulsionaram a analogia.

Por outro lado, a Tiktocker pernambucana, Ademara (@ademaravilha), acusou Fiuk de ser "esquerdomacho" depois do beijo.



Segundo ela, o brother, presente no Camarote do BBB 21, acredita que Thais estaria num nível de interesse diferente do dele, ao dizer a frase: “não sei o que ela tá pensando né”.

“Achando que a menina tá necessariamente num nível de interesse diferente do dele sendo que os dois só deram um beijo”, criticou Ademara.

O breve flerte entre o casal também se tornou motivo de piada do comediante Bruno Motta, que relacionou a postura de Fiuk ao histórico amoroso do pai, Fábio Jr, que esta em seu sétimo casamento.



O primeiro beijo entre a rapper Karol Conka, de 35 anos, e o educador físico Arcrebiano, de 29, também se tornou alvo de memes na internet, após as diversas investidas da sister.

O humorista Rafael Portugal, apresentador do quadro CAT BBB, fez piada com a reação da mãe de Bill ao flerte.



Nesta quinta-feira (03/02), Ana Araújo, mãe do brother, publicou no Instagram um story se posicionando contra o romance, após a festa.

“Deus faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte pra realidade. Eu confio no poder de Deus pq maior que Deus não existe nimguém. Deus é justo, Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo meu filho que Deus te proteja”, afirmou no post, marcando o filho (@billaraujo).

A mãe está preocupada com as consequências do relacionamento no jogo, após a imensa repercussão negativa das atitudes de Karol Conka contra os colegas de confinamento, Lucas Penteado e Juliette. Rafael Portugal, com seu típico bom-humor, não deixou o post passar em branco.

A rainha do sertanejo nacional, Marília Mendonça, por outro lado, acusou Karol de assédio contra o brother no Twitter, na manhã desta quarta-feira (04/02).



Ao compartilhar uma foto no qual Bill aparenta estar incomodado com o beijo, a cantora goiana se mostrou preocupada com a situação. “O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que eu dormi cedo)”, alegou.

Em seguida, Marília explicou seu ponto de vista e questionou o posicionamento da Rede Globo no episódio:

“Será q vão chamar a atenção dela de alguma maneira? pq assim, uma coisa é ver que um doido ta forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já q 1000 nãos não resolveram. eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério.. qual a melhor forma [sic]”, tuitou.

O humorista Leandro Hassum também não poupou Bill do romance com Karol Conka. Em tweet, ele imaginou a reação do brother ao perceber o vacilo, fazendo uma analogia com pessoas que publicam stories embreagadas no Instagram.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES