Você sabia? Vilão de A Desalmada é casado com atriz de Se Nos Deixam

Eduardo Santamarina é um dos protagonistas da novela do SBT

Redação - Observatório da TV 16/07/2022 17:56
Divulgação / Televisa
Otávio (Eduardo Santamarina) em A Desalmada (foto: Divulgação / Televisa)

A Desalmada é uma das tramas exibidas pelo SBT atualmente. Produzida pela Televisa, a novela foi exibida originalmente no canal mexicano Las Estrelas em 2021.

Eduardo Santamarina, ator mexicano, está entre os vilões da história, ao lado principalmente de Marjorie de Sousa. O bonitão interpreta Octavio Toscano (Otávio Toscano aqui no Brasil).

Divulgação / Televisa
Otávio (Eduardo Santamarina) em A Desalmada (foto: Divulgação / Televisa)

Leia mais: Traição e polêmica: O que aconteceu com atores de Cuidado com o Anjo?

Marido de atriz mexicana famosa

Santamarina, para quem não se lembra, é o Alessandro Cárdenas da novela Rubí, um sucesso da Televisa já exibido no SBT. Por esse papel, o galã recebeu alguns prêmios. Ele também esteve no elenco de Triunfo do Amor, interpretando Otávio.

O ator é casado com Mayrín Villanueva, atriz que dá vida a Alice Montiel, a protagonista da novela Se Nos Deixam, que deixou a grade do SBT recentemente. Vale dizer que a mexicana, que hoje tem 50 anos de idade, já era bastante conhecida aqui no Brasil por outros trabalhos.

Em Meu Coração é Teu, que também já passou na emissora brasileira, ela interpretou a vilã Isabela. Já na novela A Mentira, ela encarnou Nicole. Lembrando que sua carreira como atriz começou em 1998 na telenovela Preciosa.

Divulgação / Televisa
Mayrín Villanueva com Eduardo Santamarina; e ao lado, com o marido e filhos (foto: Divulgação / Televisa)

Antes de Mayrín, Eduardo Santamarina foi marido da atriz Itatí Cantoral (Maria do Bairro) e namorou a atriz Susana González (A que Não Podia Amar).

E no início da carreira de Mayrín, a mexicana conheceu o ator Jorge Poza nos bastidores da telenovela Preciosa em 1998. Os dois se casaram e tiveram dois filhos: Romina e Sebastián.

Após a separação de Poza, em 2008, porém, a atriz de Se Nos Deixam se uniu ao ator mexicano Eduardo Santamarina, com quem continua até hoje. Do casamento com ele, Mayrín teve sua terceira filha, Julia.

Divulgação / Televisa
Alexis Ayala, Mayrin Villanueva e Marcus Ornellas nos bastidores de Se Nos Deixam (Reprodução: Instagram) (foto: Divulgação / Televisa)

Leia outros textos desta colunista.

Este post Você sabia? Vilão de A Desalmada é casado com atriz de Se Nos Deixam foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV