Andrea faz grave confissão a Moa sobre Clarice: 'Segredos que não são só meus'

Atriz não gosta de ser pressionada pelo parceiro de Pat

Redação - Observatório da TV 06/07/2022 11:30
Reprodução - Divulgação - TV Globo
Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), Moa (Marcelo Serrado) e Clarice (Taís Araujo) de Cara e Coragem (foto: Reprodução - Divulgação - TV Globo )

Moa (Marcelo Serrado) está disposto a tudo para averiguar a possível relação de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) com a morte de Clarice (Taís Araújo). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, ele decidirá confrontar a atriz abertamente a respeito da ligação dela com a falecida.

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) faz isso durante mais uma de suas visitas à casa da famosa. 'Eu trabalhei com a Clarice uma vez, você sabia? Pra uma propaganda da SG, que agora está investindo na minha agência de dublês', comenta Moa, tentando parecer despretensioso.

'Você comentou alguma coisa, acho', reage Andrea, no mesmo tom. 'E vocês? Qual é a ligação entre vocês duas mesmo?', questiona o parceiro de Pat (Paolla Oliveira), sem mais rodeios. A estrela de TV, porém, recusa-se a responder. 'Tem coisas da minha vida que eu queria preservar', alega, esquiva.

'Mas foi você quem disse ontem que não devemos ter segredos', insiste Moa. 'É que tem coisas que não envolvem só a gente. Tem segredos que não são só meus', admite Andrea, deixando-o surpreso com a informação.

Mesmo assim, o dublê não desiste de saber mais a respeito. 'Se você tem tanta dificuldade assim pra me contar sobre uma amiga, é porque tem alguma coisa grave envolvendo vocês. Ou tô errado?', arrisca.

É aí que Andrea perde de vez a paciência e fala mais do que devia. 'Tem sim! Satisfeito? E eu não quero falar disso, nem com você nem com ninguém! Dá pra respeitar?', esbraveja ela, vencendo a insistência de Moa - mas não a curiosidade dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Andrea faz grave confissão a Moa sobre Clarice: 'Segredos que não são só meus' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV