Lara e Halley são irmãos em A Favorita? Saiba quem são seus verdadeiros pais

Entenda o que aconteceu no passado de Marcelo, Flora e Donatela

Redação - Observatório da TV 05/07/2022 15:33
Divulgação
Lara (Mariana Ximenes), Donatela (Claudia Raia) e Halley (Cauã Reymond) em A Favorita (foto: Divulgação)

Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) começam a se envolver nos próximos capítulos de A Favorita. Com isso, uma dúvida assombra Cilene (Elizângela).

A manicure acredita que os dois são irmãos, filhos do mesmo pai, Marcelo (Flávio Tolezani). Tal fato aterroriza tanto a moça a ponto de ceder a uma chantagem de Flora (Patrícia Pillar).

Cilene descobre que Halley, o garoto que criou como seu filho, é Mateus, filho biológico de Donatela (Claudia Raia). Ele foi tirado dos braços da protagonista por Silveirinha (Ary Fontoura).

Com o fato, Cilene tenta evitar a todo custo a relação entre Halley e Lara. Ela acredita que seja incesto, mas está enganada. Na verdade, eles não são irmãos.

foto:
Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) em A Favorita (foto: foto:)

Quem são os pais de Lara e Halley?

No passado, tanto Donatela quanto Flora tiveram uma relação com Marcelo. Donatela, porém, foi a escolhida pelo herdeiro dos Fontini.

Ela engravidou do rapaz e teve Mateus, que na verdade é Halley. Ele foi sequestrado quando era pequeno por Silveirinha e acabou criado por Cilene. Mas a manicure não sabia da verdadeira origem do menino.

Sendo assim, Halley é filho de Donatela e Marcelo e o único herdeiro legítimo de toda a fortuna dos Fontini.

foto:
Mariana Ximenes e Claudia Raia em A Favorita (foto: foto:)

Lara, por sua vez, foi criada por Donatela, mas é filha biológica de Flora. A madame ficou com a menina após sua grande rival ser presa.

Todos pensam que Lara é filha de um caso de Flora com Marcelo. Entretanto, ela é fruto da relação da vilã com Dodi (Murilo Benício). Ou seja: Lara é filha de Flora e Dodi.

Este post Lara e Halley são irmãos em A Favorita? Saiba quem são seus verdadeiros pais foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV