Jove ignora alerta de Juma e provoca fúria do Velho do Rio com atitude desrespeitosa

Peão tira uma foto do veterano

Redação - Observatório da TV 05/07/2022 07:02
Reprodução - TV Globo
Velho do Rio (Osmar Prado) e Jove (Jesuíta Barbosa) de Pantanal (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) decide agir para provar a José Leôncio (Marcos Palmeira) que Velho do Rio (Osmar Prado) é seu avô, mas desperta a fúria do guardião.

Sem respeitar a decisão do ser místico, que não deseja ser fotografado, o filho de Madeleine (Karine Teles) finalmente consegue um clique do veterano. Feliz, ele pensa em mostrar o retrato para todos da região.

Ao saber da atitude desrespeitosa do amado, Juma (Alanis Guillen) deixa claro que não concorda e o alerta que a foto pode lhe trazer consequências graves. Contudo, o rapaz ignora o aviso e esconde o filme onde está o registro do Velho do Rio, que fica decepcionado com o neto.

O remake escrito por Bruno Luperi mostra também que Filó (Dira Paes) dá uma de enxerida e faz uma suposição a José Leôncio. Ela desconfia que Juma também se sinta atraída por José Lucas (Irandhir Santos) e comenta sua suspeita com o fazendeiro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Jove ignora alerta de Juma e provoca fúria do Velho do Rio com atitude desrespeitosa foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV