Resumo do capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar terça-feira, 5 de julho

Marta diz a Verônica que o espírito de Nanda não encontrou paz e por isso está infernizando sua vida

Redação - Observatório da TV 04/07/2022 22:55
Reprodução / Internet
Resumo do Dia - Páginas da Vida (Arte/Observatório da TV) (foto: Reprodução / Internet)

Resumo do capítulo 194 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (5), às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Viva.

Felipe estaciona seu carrão sobre as mudas de Domingos e ridiculariza o carro de Fred. Tide diz a Fred que o neto é assim porque sempre teve tudo o que quis e não dá valor. Depois dá uma lição em Felipe, ao preferir passear com Fred, em seu carro simples.

Felipe convida Thelminha para ir ao sambódromo, mas Constância diz que ela não quer. Jorge diz a Constância e Zé que quer conversar com eles. Zé se prontifica, mas Constância responde que eles têm compromissos hoje e amanhã. Jorge percebe que ela está fugindo e insiste: amanhã eles conversam.

Greg diz a Carmem que está pensando em viajar para longe de todos, principalmente dela. Felipe diz a Jorge que todos já perceberam que Thelma gosta dele, inclusive os pais dela. Jorge vai embora chateado e esbarra com Thelminha. Ele a leva para o seu quarto e os dois se beijam apaixonadamente.

Constância diz a Zé que Jorge está de olho em Thelma e ela está enfeitiçada por ele. Depois, conta seu receio de que eles acabem indo para a cama. Constância convence Zé a levar Thelma para a fazenda, no dia seguinte, bem cedinho. Thelma tenta sair do quarto de Jorge, mas não resiste e embarca num novo beijo.

Felipe aborda Gracinha e a aconselha a ficar longe de Jorge. Gracinha chega ao quarto de Jorge e quase flagra o beijo dele com Thelma. Lavínia diz a Diogo que Tiago é feliz sem pai e ele retruca que quer se aproximar do filho. Lavínia lhe pede um tempo. Helena conta a Selma que adora Greg como amigo, mas Diogo é o amor de sua vida.

A recepcionista diz a Greg que a cobertura do flat é melhor para o casal ter o bebê que vem por aí. Ele reclama com Sandra. Ela diz que conhece os segredos dele e ele não sabe nada dela. Sandra avisa: 'A maior fatia do bolo é minha'. Natércia diz a Lavínia que ela fez a coisa certa ao contar a verdade a Diogo.

Lavínia chora, pois teme a aproximação de Diogo, agora que ele sabe que é pai de seu filho. Irmã Natércia retruca que se Deus colocou Diogo de novo em seu caminho, é porque sabe o que faz. Simone pergunta a Isabel quando ela vai se entender com Renato. Isabel responde que ele não saiu de casa. Foi mandado embora por Lívia. E completa: não sabe se está disposta a ter um homem morando em sua casa.

Simone aconselha Isabel a dar uma chance ao amor que une ela e Renato. Ela conta que vai sair com Jorge e revela: acha que este será o último encontro deles. Renato vai à casa de Lívia, buscar o resto de suas coisas. Lívia está mudando a decoração do quarto dele. Suas filhas vão dormir ali. Marina está radiante com os preparativos para o jantar com seu pai e Marília.

Rafael, chateado, diz que vai embora, mas Marina insiste para que ele participe. Anna diz a Miroel que está confiante na recuperação de Giselle e os dois se beijam. Tereza, Clarinha, Giselle e Luciano comemoram o namoro de Salvador e Odete.

Verônica conta a filha que Eliseu está diferente e vem cortando todas as despesas. Kelly pergunta se elas estão pobres e Verônica a abraça, aos prantos. Marta chega e diz que as lágrimas delas serão amargas depois que o bebê de Kelly nascer.

Kelly conta à mãe que ela e Fred estão arrumando trabalho e Verônica manda um beijo para ele. Hortênsia avisa Leo que Alice vai pedir indenização por danos morais.

Leo torce para que ela desapareça e se dirige para dentro de casa abraçado a Olívia e Hortênsia. Marta diz a Verônica que o espírito de Nanda não encontrou paz e por isso está infernizando sua vida. Verônica lhe conta que Eliseu perdeu o dinheiro dela, usando-o nos próprios negócios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar terça-feira, 5 de julho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV