Helena consegue emprego para o pai de Carmem

Professora recorre a Morales para ajudar Frederico e sua família

Redação - Observatório da TV 04/07/2022 06:00
SBT
Rosanne Mulholland como Professora Helena em Carrossel (foto: SBT)

Helena (Rosanne Mulholland) não mede esforços quando o assunto é ajudar seus alunos. Nos próximos capítulos de Carrossel, ela será a responsável por impedir que Carmem (Stéfany Vaz) tenha que se afastar do pai, Frederico (Daniel Satti), por conta das sérias dificuldades financeiras que sua família enfrenta.

Tudo começa quando Helena descobre que Frederico terá que ir embora de São Paulo para trabalhar em outra cidade, já que há tempos não consegue emprego na capital e arranjou uma oportunidade fora dali. A professora então tem a ideia de pedir para Morales (Deo Garcez) dar um trabalho ao pai de sua aluna.

Determinada, ela vai até a empresa do ricaço e pede uma reunião urgente com ele à secretária. Esta, porém, diz que Morales não recebe ninguém sem hora marcada. Helena insiste e a funcionária, irritada com a professora, mente que falou com Morales sobre a presença dela, mas ele se recusou a recebê-la.

Não demora, porém, para o próprio empresário descobrir o que sua colaboradora fez. Furioso, ele demite a mau caráter e vai pessoalmente à casa de Helena para conversar com ela. A educadora, então, explica a situação da família de Carmem e pede a Morales que dê emprego a Frederico.

Sensibilizado, o milionário não apenas contrata o marido de Inês (Rennata Airoldi) como chefe de almoxarifado de uma de suas empresas, como também lhe dá um belo adiantamento para evitar que a família dele passe qualquer necessidade.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Carrossel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Helena consegue emprego para o pai de Carmem foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV