Após rejeição de José Lucas, Globo muda final de Trindade em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 02/07/2022 17:52
Reprodução
José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater) de Pantanal (foto: Reprodução )

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Como será o desfecho de Trindade (Gabriel Sater) na trama de Bruno Luperi?

A coluna apurou que a irmã fura-olho de Madeleine (Karine Teles) terá o seu sonhado final feliz ao lado de Xeréu Trindade  que não morrerá nessa versão de Pantanal. Após engravidar do amigo do 'tinhoso', Irma (Camila Morgado) não terminará o folhetim de Bruno Luperi ao lado de Lucas de Nada (Irandhir Santos). Sendo assim, o final da talarica será modificado.

Filho com chifre?

O personagem que fez pacto com o 'tinhoso' [o feitiço só será desfeito após o peão conseguir conquistar Irma] ficará apreensivo quando descobrir que Irma está grávida dele. Já que ele teme que a criança nasça com chifres do capeta. Mas isso não ocorrerá.

Reprodução
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal (foto: Reprodução )

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Após rejeição de José Lucas, Globo muda final de Trindade em Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV