Para salvar Juma, Maria Marruá enfrenta José Lucas em Pantanal: 'Nem despois de morta!'

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 01/07/2022 10:30
Reprodução
José Lucas (Irandhir Santos) e Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal (foto: Reprodução )

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) tentará tirar Juma (Alanis Guillen) à força da tapera para viver com ele na 'estrada'. 'Eu tô lhe dâno a minha garupa... Pra nóis se enfiá por esse mato, junto... E virá bicho.. Ocê vai vim mais eu!', dirá o sem caráter deixando a mulher-onça com raiva.

'Vá s'embora daqui, Zé Luca! Eu já disse que num vô! Nem despois de morta!', gritará a jovem sendo assediada pelo rapaz. 'Nóis vâmo s'embora daqui, Juma... Junto! Porque eu num saio daqui sem ocê! 'Rapá fora daqui! Xô! Sai daqui, mardita! Anda... Chispa daqui!', bradará Lucas surpreso com a presença de Maria Marruá (em forma de onça) na tapera. Vale salientar que o Velho do Rio (Osmar Prado) se aliará a 'onça encantada' para salvar Juma da ira do cunhado apaixonado.

Reprodução
Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal (foto: Reprodução )

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Para salvar Juma, Maria Marruá enfrenta José Lucas em Pantanal: 'Nem despois de morta!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV