Descoberta sobre Tenório deixa José Leôncio desconfiado e ele se prepara para o pior

O vilão diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma dívida

Redação - Observatório da TV 28/06/2022 20:02
Reprodução - TV Globo
José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (foto: Reprodução - TV Globo )

José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre deixou claro que não 'morre de amores' por Tenório (Murilo Benício). E nos próximos capítulo da novela Pantanal, superprodução 21h da TV Globo, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) faz uma descoberta e começa a suspeitar do rival.

O fazendeiro escuta o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dizer que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma dívida antiga. Desconfiado, o ricaço se prepara para o pior.

E José Leôncio tem razão em desconfiar de Tenório. Cenas antes, o pai de Guta (Julia Dalavia) chama Alcides (Juliano Cazarré) para uma conversa e avisa que precisa de um favor enquanto estiver viajando para a cidade grande.

O vilão decide partir para o crime e revela seu plano para o peão. Mau-caráter, ele pede para Alcides roubar todo o gado sem marcação das terras de José Leôncio enquanto ele estiver longe, para que não tenha nenhuma chance de ser desmascarado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Descoberta sobre Tenório deixa José Leôncio desconfiado e ele se prepara para o pior foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV