Flora deixa Silveirinha em saia justa com pergunta sobre Cilene

O veterano a surpreende com uma confissão

Redação - Observatório da TV 28/06/2022 19:02
Reprodução/TV Globo
Silveirinha (Ary Fontoura) em A Favorita (foto: Reprodução/TV Globo)

Pouco a pouco Silveirinha (Ary Fontoura) começa a mostrar sua verdadeira face. E nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, o mordomo deixa Flora (Patrícia Pillar) chocada com uma confissão.

O veterano diz que sabe como fazer Cilene (Elizângela) mudar seu depoimento e ela fica perplexa. A vilã, então, pergunta por que ele não tentou mudar o depoimento da mulher antes. Ele se vê em saia justa e diz que essa é uma decisão difícil, mas não revela seus motivos.

O plano contra Donatela (Claudia Raia) tem início após o mordomo decidir abrir o jogo e confessar o que sente pela mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes). 'Eu vou lhe dizer o que eu sinto por você. Sinto nojo. Ódio. Desprezo. Se você não tivesse o dinheiro que tem, sabe o que você seria? Um monte de lixo, de estrume', dispara ele.

'E é isso que você vai ser quando for presa. Quando o seu castelinho de areia desabar. Você vai voltar para o esgoto de onde te tirei e de onde você nunca deveria ter saído. Era lá que você deveria ter ficado a vida inteira', diz o veterano, que faz a dondoca chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Flora deixa Silveirinha em saia justa com pergunta sobre Cilene foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV