Saiba quem é o marido de Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal

Ator é casado há anos com professor universitário

Redação - Observatório da TV 25/06/2022 21:53
Divulgação / Globo
José Lucas de Nada (Irandhir Santos) no remake de Pantanal (foto: Divulgação / Globo)

Você sabia que Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal, é casado há oito anos? O ator vive postando fotos nas redes sociais com seu marido.

Homossexual, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) tem uma relação com Roberto Efrem Filho. Eles estão juntos desde 2013.

Irandhir mora com o marido em Recife, capital de Pernambuco. Atualmente, ele passa uma temporada em casa após sofrer um acidente nas gravações da novela.

O ator é natural do estado, da cidade de Barreiros. Ele fica por lá quando não está gravando no Rio de Janeiro ou em outros lugares.

foto:
José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (foto: foto:)

Marido de Irandhir Santos

O marido de Irandhir é um famoso escritor. Além disso, atua como professor universitário. No Twitter, vive postando uma série de novidades.

Já em seu Instagram, o Zé Lucas de Pantanal compartilha várias fotos do casal. Atualmente, o ator tem 43 anos de idade e uma longa carreira no Cinema.

foto:
Irandhir Santos e o marido, Roberto (foto: foto:)

Destaque em Pantanal, Irandhir foi o grande vilão da novela Amor de Mãe. Antes, esteve em Onde Nascem os Fortes, Velho Chico e Meu Pedacinho de Chão.

Premiado, o artista se tornou um dos queridinhos da Globo e do público. Além de Zé Lucas, ele interpretou Joventino na primeira fase da trama de Bruno Luperi.

Este post Saiba quem é o marido de Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV