Multishow define data de estreia da nova temporada de Se Sobreviver, Case

A terceira leva de episódios terá exibição simultânea no Globoplay

Redação - Observatório da TV 25/06/2022 16:02
Reprodução/Multishow
Se Sobreviver, case (foto: Reprodução/Multishow)

Reality de sobrevivência, Se Sobreviver, Case, ganhou mais uma temporada no Multishow. A terceira leva de episódios tem sua estreia marcada para o dia 4 de julho, às 21h, no canal pago, com exibição simultânea no Globoplay.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. A nova edição promete trazer mais desafios aos participantes, que desta vez serão influenciadores digitais de todo o Brasil.

O grupo é formado por cinco casais, que testarão seus limites físicos e emocionais. Mário Jr. e Bárbara Santiago, Vitoria Schwarzelühr e José Alemão, Tabatha Paixão e Igor Xavier, Luana Kazaki e Arthur, O Urso e Edson Damazzo e Uill estarão na temporada.

Se Sobreviver, Case, reúne pessoas que querem colocar os relacionamentos à prova e aceitam o desafio de viverem nus e em um ambiente em condições naturais. A primeira temporada reuniu quatro casais, que se isolaram sem roupa na Mata Atlântica. Já a segunda leva de episódios levou os corajosos para uma reserva ecológica no Litoral Norte de São Paulo. 

Este post Multishow define data de estreia da nova temporada de Se Sobreviver, Case foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV