Graziela surta com Fátima após fora de Adrian, leva tapa na cara e termina tudo com José Armando

A jovem se cansa das exigências da mãe

Redação - Observatório da TV 24/06/2022 07:00
Reprodução - SBT
Fátima (Tânia Bondesan), Graziela (Karina Barum) e José Armando (Cláudio Lins) de Esmeralda (foto: Reprodução - SBT )

Nos próximos capítulos de Esmeralda, após Fátima (Tânia Bondesan) publicar no jornal que José Armando (Cláudio Lins) se casará com Graziela (Karina Barum), Adrian (Daniel Andrade) dispensará a amada, que se revoltará contra a mãe.

'Eu não vou me casar com o José Armando! Você entendeu? Você conseguiu. Eu amava o Adrian, mas tudo acabou. Você conseguiu me separar dele. Eu te odeio, você destruiu a minha vida! Você vai ser muito infeliz!', berrará a mulher, tendo um surto.

Revoltada, Fátima dará um tapa no rosto da herdeira. A empregada da casa ficará assustada com a confusão e ligará para Branca (Lucinha Lins). A mulher pedirá para José Armando ir visitar a noiva. Graziela revelará para o mocinho que não se casará mais com ele.

'Não posso fazer isso com você e nem com a Esmeralda Bianca Castanho). Agora você está livre novamente para buscar o amor e a felicidade. Corre, e quando estiver na frente dela e do seu filho, veja o que o seu coração vai dizer', aconselhará Graziela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Graziela surta com Fátima após fora de Adrian, leva tapa na cara e termina tudo com José Armando foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV