André morre durante briga para tentar impedir que Lipe fuja

O biólogo não recebe ajuda ao ficar pendurado num precipício

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 14:00
Reprodução - Record TV
André (Guilherme Leme) e Lipe (Guilherme Leme) de Chamas da Vida (foto: Reprodução - Record TV )

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Lipe (André Di Mauro) seguirá fugindo após todos descobrirem que ele estuprou Vivi (Letícia Colin). Em determinado momento, o pedófilo sairá da reserva florestal e chegará num precipício.

'Parado aí!', ordenará André (Guilherme Leme) ao ver o criminoso. 'Calma, eu posso explicar', rebaterá o malvado. 'Você vai se explicar é com o delegado. Você é um doente e criminoso. O que fez com a Vivi não tem perdão. Vai apodrecer na cadeia!', xingará o biólogo.

'Eu não tenho culpa. Eu não controlo o meu desejo', justificará o bandido. 'Tivesse se tratado antes. Imagina fazer aquilo com uma garota, violentar uma menina!', retrucará André. 'Eu vou passar! Você é um cara da paz, não vai querer usar a violência agora', dirá Lipe.

'Você não vai fugir', garantirá o homem. 'Isso é o que nós vamos ver. Eu não vou ser preso!', berrará Lipe, começando uma briga com o rival. De repente, o ambientalista ficará prestes a cair do precipício. André implorará por ajuda, mas Lipe deixará que o homem caia e morra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post André morre durante briga para tentar impedir que Lipe fuja foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV