Lara descobre mentira de Donatela e a detona: 'Fala da Flora, mas está no mesmo nível!'

A jovem perde a cabeça com a protagonista

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 13:00
Reprodução - TV Globo
Donatela (Claudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes) de A Favorita (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos de A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) resolverá procurar Donatela (Claudia Raia) após Flora (Patrícia Pillar) garantir que o homem que a acusou de esfaqueamento foi pago pela mocinha para fazer a armação.

A protagonista revelará para a filha que Silveirinha (Ary Fontoura) foi quem contratou o serviço, mas que foi pelas suas costas, sem ela saber. 'Queria me ajudar. Ele acompanha aqui todo o meu sofrimento, tudo que acontece comigo. Mas ele sabe que eu não concordo com isso. Quando me contou, eu dei uma bronca nele', explicará a morena.

'Então você não participou de nada disso? Se você não concorda com o que o Silverinha fez, porque não disse a verdade? Deixou ela ser presa mesmo sendo inocente', comentará Lara. 'Eu achei que todo mundo ia desconfiar de mim do mesmo jeito que você está fazendo agora. Eu não fiz nada, eu juro', rebaterá a mocinha.

'Sabe o que mais me assusta? Perceber como menti para você é natural. É ver como você mente bem. Aí eu me pergunto: em quantas mentiras suas eu devo ter caído? O quanto você me enrola, me engana, e eu não percebi?', questionará Lara.

'Eu não fiz nada! Eu vou chamar o Silveirinha e ele vai falar na sua cara e vai confirmar tudo que eu falei', apontará Donatela. 'Chama, você já deve ter orientado ele direitinho. Chega, mãe, chega de apelação, mentira e golpe baixo. Você fica aí falando da Flora, mas está no mesmo nível dela. Eu não aguento mais. Me deixa!', concluirá Lara, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Lara descobre mentira de Donatela e a detona: 'Fala da Flora, mas está no mesmo nível!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV