Petruchio surpreende Catarina com pergunta: 'Não sabe dar uma resposta?'

O roceiro quer saber se a esposa vai embora

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 12:00
Reprodução - TV Globo
Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) de O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução - TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Petruchio (Eduardo Moscovis) dirá para Catarina (Adriana Esteves) que já está se sentindo melhor da pneumonia. 'Eu quero saber o que vai acontecer quando eu sair da cama. Você vai embora, não vai?', indagará o roceiro.

'Eu posso saber o motivo da pergunta?', rebaterá a protagonista. 'É o que está passando na minha cabeça. Para mim você está arrumando uma maneira de ir embora daqui', explicará o homem. 'Pois saiba que eu fico muito ofendida com essa sua pergunta', comentará a mocinha.

'Pois então eu fico aqui, tocando essa fazenda, quebrando as minhas unhas do tacho de queijo para ouvir um disparate desses? Quer saber? Vai dormir, descanse que é melhor', ordenará Catarina. 'Não sabe dar uma resposta sem ser mal educada?', perguntará Petruchio.

'Aqui o chucro é você. Agora durma que as vacas estão morrendo de saudades de você', retrucará Catarina. Petruchio começará a se lembrar do dia que Marcela (Drica Mores) disse que Catarina se casou com ele somente por interesse.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Petruchio surpreende Catarina com pergunta: 'Não sabe dar uma resposta?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV